CRISTIANE LOPES FISCALIZA TERMINO DOS TRABALHOS NA RUA MADAGASCAR NO BAIRRO CONCEIÇÃO

Na oportunidade, a parlamentar cobrou mais uma vez o executivo municipal a conclusão dos trabalhos de drenagem e asfalto das demais ruas do bairro.
Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 - 14:24

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve juntamente com o Coordenador de Ações Urbanísticas (CAU), do Departamento Estradas de Rodagem, Wandrio César, o engenheiro Heitor Santos Losada e o assessor Lácio Oliveira, fiscalizando e acompanhando a finalização do serviço de drenagem, asfalto e calçamento na rua Madagascar, no bairro Conceição, zona Sul da Capital, que está sendo efetivado pelo DER.

Na oportunidade, a parlamentar cobrou mais uma vez o executivo municipal a conclusão dos trabalhos de drenagem e asfalto das demais ruas do bairro. No mês de Novembro de 2018, Ela fez questão de levar o prefeito até a casa do morador do bairro Alex Jansen, que reside na rua Ágda Muniz, para ele mesmo explicar o porquê da demora na conclusão dos trabalhos. Durante a conversa, Hildon Chaves afirmou que até agosto de 2019 a obra será concluída. “Estamos sofrendo muito com a falta de agilidade na entrega das Obras por parte da prefeitura de Porto Velho. Precisamos de serviço com começo, meio e fim. Como 1° secretária da Comissão de Obras na Câmara, tenho cobrado agilidade e resultado; e buscado parceria junto ao Governo do Estado para que a nossa Capital possa avançar”, declarou

O assessor do departamento Lácio Oliveira, agradeceu a vereadora pelo apoio e trabalho que vem realizando em prol da população e explicou que os trabalhos que foram realizados de drenagem e asfalto da Rua Madagascar fazem parte do pacote do Programa “Minha Rua” do Governo de Rondônia. “Obrigado pela força e parceria Vereadora Cristiane, em nome do Nosso Coordenador Wandrio César e da equipe CAU/DER, nos colocamos a disposição para levar as melhorias a nossa população”

“Quero parabenizar o departamento pela qualidade e agilidade no serviço realizados na Rua Madagascar e pela oportunidade de ser a intermediadora entre o Estado e a prefeitura na Assinatura do Termo de Cooperação, que vai garantir a execução dos trabalhos de drenagem, asfalto, calçada e meio fio, na zona Leste: Ronaldo Aragão e Jardim Santana; na zona Sul: Aeroclube e Floresta”, afirmou.

Fonte - 015 - Assessoria

Coment�rios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.