SEMAGRIC FAZ OPERA플O EMERGENCIAL DE TAPA-BURACOS NA ZONA RURAL DA CAPITAL

Equipes da Semagric mantm duas frentes de servio. Na Linha Progresso, com servio de patrolamento e tapa buraco em 4 quilmetros
Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019 - 15:24

Com as intensas chuvas que têm ocorrido em Porto Velho, as estradas vicinais do município apresentaram muitos danos, o que tem dificultado o fluxo, principalmente, dos transportes escolares. Visando diminuir esses prejuízos, a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), realiza, desde janeiro, levantamento das áreas mais afetadas e já colocou frentes de serviço de patrolamento para realizar, de maneira emergencial, a operação tapa-buracos nos distritos, linhas e ramais.

Equipes da Semagric mantém duas frentes de serviço. Na Linha Progresso, com serviço de patrolamento e tapa buraco em 4 quilômetros, o trabalho começou nesta última terça-feira (23/4), com previsão de término nesta quarta-feira (24/4), conforme o tempo.

Nas ruas do ‘Setor Chacareiro’, área Leste de Porto Velho, são feitos serviços de tapa buracos e patrolamentos nas ruas Amazonas, por 1,5 quilômetros, e Raimundo Cantuária, por mais 2,5 quilômetros. Os trabalhos foram iniciados no dia 17 deste mês, com previsão de término para esse sábado (27/4).

“A Prefeitura de Porto Velho está sensível às dificuldades enfrentadas pelos moradores da zona rural. Dessa forma, estamos colaborando com o prefeito Hildon Chaves. Temos ouvido a população para atendê-la com respeito, priorizando ações como essa que, nesse início de ano, já somam mais de 420 quilômetros de estradas patroladas, recuperando pontes, desobstruindo bueiros. O objetivo é facilitar o acesso das comunidades rurais”, ressaltou o subsecretário da pasta, Francisco Evaldo de Lima.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.