PABLLO VITTAR SOFRE ACIDENTE E SE MACHUCA EM FESTA APÓS COACHELLA

A cantora esteve no Coachella nos Estados Unidos e passou por um sufoco
Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 - 15:51

Na madrugada desta quinta-feira (18), a cantora Pabllo Vittar decidiu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram, através do Stories, onde contou que acabou sofrendo um acidente durante uma festa nos Estados Unidos.

A estrela, que esteve no festival Coachella, disse que foi convidada para a after party do estilista Marc Jacobs, da grife Moschino, e de lá partiu com amigos para outra festa. No local, a artista acabou ficando com um rapaz que durante uma dança pisou no pé dela.

Pabllo, então, decidiu ir ao banheiro para ver o pé que estava doendo. Foi então que a drag queen percebeu que seu pé estava sangrando muito e ela tinha perdido parte da unha do dedão. "Eu tive que lavar e arrancar o outro pedaço ali mesmo", contou a artista, que em seguida cobriu o pé com outra meia e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, a cantora mostrou o pé completamente inchado e machucado, mas mesmo assim fez questão de enfatizar que não tinha se arrependido de ir até a festa. Agora Pabllo continua com sua turnê mundial, onde se apresentará nesta quinta-feira na Argentina.

Fonte - 015 - noticiasaominuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.