BANDIDO DE 17 ANOS CONFESSA QUE MATOU CAMILA SACOMAN - CONFIRA O VÍDEO

A Polícia iniciou as investigações e cerca de 17 pessoas foram ouvidas, até chegar no criminoso, um marginal de 17 anos.
Domingo, 14 de Abril de 2019 - 15:38

Buritis, RO - Um crime brutal ceifou a vida da adolescente de 17 anos, Camila Sacoma  na madrugada de sábado (13). Com rapidez, a polícia entrou no caso, e o que seria apenas um incêndio com vítima, transformou-se em cena de homicídio.

Em primeiro momento, os Bombeiros chegaram a afirmar que a vítima tinha morrido em virtude do incêndio, na própria residência, localizada no Setor Três, município de Buritis. A Polícia Civil foi acionada e no momento da Perícia Técnica, constatou que havia um fio envolta do pescoço da vítima, descartando por completo o sinistro.

A vítima, estava numa festa, na companhia de uma amiga, quando houve uma confusão envolvendo o namorado da amiga. Neste momento, a vítima retirou a amiga da festa e ambas foram embora. Ocorre, que Camila foi seguida por dois marginais e ao chegar em casa foi morta estrangulada e posteriormente carbonizada.

A Polícia iniciou as investigações e cerca de 17 pessoas foram ouvidas, até chegar no criminoso, um adolescente de 17 anos. Ele recebeu voz de apreensão e vai ficar à disposição da justiça. Na cidade, o clima de revolta tomou conta da população. No vídeo abaixo, o repórter Edson Nascimento, entrevistou o delegado Leomar Nascimento, que revelou o que disse o criminoso. Confira:

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.