NA BONDADE E NA MALDADE: ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA COM PEDIDO DE CASAMENTO ENTRE SUSPEITOS - VEJA VÍDEO

Um assalto a ônibus terminou com a prisão de um casal e um pedido de casamento dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova
Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019 - 15:16

Manaus/AM - Um assalto a ônibus terminou com a prisão de um casal e um pedido de casamento dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte dessa quinta-feira (11).

Segundo a polícia, Ketleem Souza da Silva, 18, um menor de 17 anos e outros três casais, se disfarçaram de passageiros e renderam cerca de 15 ocupantes de um coletivo da linha 430, que trafegava pela rodovia AM-010, no bairro Lagoa Azul.

Extremamente violento e armado com facas e revólveres, o grupo roubou todos os pertences dos passageiros e a renda do ônibus. Após o crime, eles fugiram por uma área de mata, porém, dois deles foram capturados e presos.

Na delegacia, o homem, que é menor de idade resolveu pedir a parceira de crime em casamento Algemado, ele ajoelhou na frente dos policiais e dos repórteres e se declarou para a mulher.

Fonte - 015 - Portal da Holanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.