O SÉTIMO GUARDIÃO: VALENTINA SERÁ PRESA A MANDO DE OLAVO

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h
Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019 - 17:37

Com O Sétimo Guardião entrando em sua reta final, o autor Aguinaldo Silva trabalha intensamente para deixar os últimos capítulos bastante movimentados. Sem conseguir se conter, ele fez uma revelação em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (10/4): Valentina (Lília Cabral) será presa.

O autor usou a rede social para soltar um spoiler para o público. Segundo ele, Olavo (Tony Ramos) – inconformado por não se apoderar do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e ter acesso total à fonte milagrosa – dará uma ordem para que Sampaio (Marcello Novaes) prenda Valentina.

O sujeito, delegado de Serro Azul graças à influência do empresário, agirá como seu pau-mandado. Após algemar a mãe do guardião-mor da irmandade que protege o aquífero, a mandará para uma cela na delegacia. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 151, quando faltarem cerca de duas semanas para o fim da novela.

Contudo, Olavo não deverá obter acesso à fonte com tanta facilidade. Afinal, como Metrópoles já publicou, Gabriel vai designar três novos guardiães para proteger o aquífero: Murilo (Eduardo Moscovis), Luz (Marina Ruy Barbosa) e Feijão (Cauê Campos). Eles vão substituir outros três, vítimas de um serial killer: Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.