HOMEM É ESFAQUEADO ENQUANTO É SEGURADO POR DOIS DESAFETOS EM MIRANTE DA SERRA

A vítima sofreu uma lesão abaixo da axila esquerda e, devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido ao hospital de Ji-Paraná.
Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019 - 08:39

Um homem identificado como Paulo Benicio Gomes, foi esfaqueado no final da tarde deste último sábado (6), na cidade de Mirante da Serra, por dois desafetos que o seguraram para praticar a tentativa de homicídio. O fato aconteceu no Bar do Té, localizado na rua Castelo Branco, setor I no perímetro urbano da cidade.

De acordo com testemunhas, os suspeitos de terem praticado o crime foram identificados apenas como Clayton e Vagner. Os mesmos já haviam tido um desentendimento com Paulo. Neste último domingo, ao se encontrarem no bar, tiveram um novo desentendimento.

A testemunha relatou que, durante a discussão, Clayton teria segurado a vítima enquanto Vagner desferiu um golpe que acertou na região do tórax. Na sequência, a dupla fugiu tomando rumo ignorado e o esfaqueado foi rapidamente socorrido pela esposa e levado até o hospital municipal.

A Polícia Militar, após colher informações no local em que aconteceu o crime, foi até a unidade de saúde. A médica de plantão informou que Paulo sofreu uma perfuração abaixo da axila esquerda. Ela explicou que o paciente foi estabilizado e, devido à gravidade da lesão, foi transferido ao hospital público de Ji-Paraná, com suspeita de hemorragia interna.

Os policiais realizaram diligências pela cidade na tentativa de localizar os autores do crime, mas não lograram êxito. A tentativa de homicídio foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra.

Fonte - 015 - gazetacentral

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.