PONTE CAI NO PARÁ APÓS COLISÃO DE BALSA; VÍDEO MOSTRA O QUE RESTOU

Testemunhas afirmam que, no momento do acidente, dois carros passavam sobre o Rio Moju. Ainda não há informações de mortos ou feridos
Sabado, 06 de Abril de 2019 - 10:08

Parte de uma ponte desabou na madrugada deste sábado (6/4) sobre o Rio Moju, no Pará, próximo ao município de Acará, após uma balsa colidir com a estrutura.

Testemunhas afirmam que dois veículos passavam pelo local no momento, mas não há informações sobre vítimas. Pelo menos dez mergulhadores trabalham no local em busca de possíveis feridos ou mortos.

De acordo com as primeiras informações, a balsa teria batido em um dos pilares da ponte, que é a terceira alça viária sobre o rio, por volta das 2h. Com a colisão parte da estrutura caiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil atuam no resgate.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), publicou em suas redes sociais um vídeo com o sobrevoo sobre a ponte.

Primeiros registros que temos sobre a queda da terceira ponte do Moju. Vou informando vocês por aqui. Neste momento sobrevoando a área com Cel. Dilson da PM, Cel. Hayman e o secretário de Segurança Ualame Machado.

A ponte sobre o Rio Moju havia sido vistoriada recentemente por apresentar problemas na estrutura. O governador havia prometido providências, mas descartou qualquer chance de desabamento.

Esse não é o primeiro acidente na região. Em 2014, uma balsa que transportava óleo atingiu outra ponte sobre o mesmo rio.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.