FLAMENGO DA LINHA 10 CONQUISTA A TAÇA ROSILENE TRASPADINI 2019

A final do campeonato realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), foi realizada no ultimo sábado (30) assim como a disputa do 3º lugar que antecedeu a final.
Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019 - 09:08

Com uma grande atuação na final, a equipe do Flamengo da Linha 10 se sagrou campeã do Campeonato Rural de Futebol Society Feminino “Taça Rosilene Xavier Traspadini”, ao vencer a equipe Santo André/Laranjeiras da Linha 9 pelo placar de 2 a 0. A final do campeonato realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), foi realizada no ultimo sábado (30) assim como a disputa do 3º lugar que antecedeu a final.

Na disputa de 3º lugar jogaram Carajás da Linha 14 e Esporte Clube Linha 21, com jogo bem disputado e grande atuação das duas goleiras a partida terminou em 0 a 0 sendo disputada nos pênaltis, vencida pela equipe da Linha 21 por 2 a 1. Na sequencia foi realizada a partida final e mesmo jogando contra as donas da casa e favoritas ao titulo, a equipe do Flamengo se impôs em campo e não deram chances as adversárias, abrindo o placar ainda no primeiro tempo e sacramentando a vitorias nos minutos finais com um golaço por cobertura marcado pela camisa 5 da equipe do Flamengo, sagrando se as grandes campeãs  de 2019.

A organização destaca da competição os seus lados positivos, no qual em todos os jogos tiveram um bom numero de torcedores acompanhando os jogos e também a amistosidade e respeito que as atletas tiveram com suas companheiras, servindo de exemplo a serem seguido pelas demais competições do município. O campeonato teve um total de 58 gols marcados, com a atleta Daiane Rodrigues de Oliveira da equipe E.C Linha 21ª sendo a artilheira com 12 gols. Ao final a organização agradeceu a população de Cacoal que acompanhou a competição e também agradeceu aos apoiadores, José Traspadini “IT Polpas”, Vereador Claudemar Littig, Josiel Araujo, “Zecão”, Prof. Ailton, Farmácia Yassuda, Vereador Paulinho do Cinema, Edinho Som, Arnaldo Rosa e deputado estadual Cirone Deiró, que contribuíram com a premiação da competição.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.