VEREADORA ADA DANTAS SE REÚNE NA SEMED PARA TRATAR SOBRE PAGAMENTO DE TRABALHADORES DO TRANSPORTE FLUVIAL ESCOLAR

Pelo menos 30 (trinta) funcionários da empresa de transporte fluvial Flecha estão há vários meses sem receber seus devidos salários.
Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019 - 14:09

Pelo menos 30 (trinta) funcionários da empresa de transporte fluvial Flecha estão há vários meses sem receber seus devidos salários. A referida empresa era a responsável pelo transporte no município de Porto Velho.

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), juntamente com a vereadora Ellis Regina (PC do B), foi até a Secretaria Municipal da Educação (Semed) para verificar os motivos que geraram o atraso nos pagamentos.

A vereadora indagou o secretário da Semed, Márcio Antônio Félix Ribeiro, sobre o que teria acontecido para que ocorresse o atraso por tanto tempo no salário dos trabalhadores ribeirinhos. O secretário afirmou que a empresa Flecha está com problemas em algumas certidões, além de bloqueio judicial, sendo assim, se torna inviável o repasse do pagamento dos trabalhadores.

Ada Dantas afirmou que continuará acompanhando o desenrolar da situação até que o repasse seja feito para a empresa, que deverá pagar os trabalhadores.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.