JOVENS QUE HUMILHARAM EMPREGADO DE LANCHONETE PEDEM DESCULPAS: ASSISTA O VÍDEO

Após o caso ter tomado a proporção que tomou, foi gravado um vídeo explicando o que foi que aconteceu e pediu desculpas por tudo.
Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019 - 08:36

Recentemente, um caso causou comoção no país.  Duas universitárias humilharam um faxineiro que estava cumprindo o seu trabalho de maneira digna. O vídeo das duas dizendo grosserias para o rapaz ganhou destaque nacional e foi compartilhado em diversas mídias sociais.

Nas filmagens que ganhou enorme repercussão nas redes sociais, as jovens falam palavras em tom de humilhação para o jovem faxineiro: “limpe o chão, seu fodido, lambe o chão”. A repercussão foi tão negativa que a jovem precisou excluir a sua conta no Instagram.

Após o caso ter tomado a proporção que tomou, foi gravado um vídeo explicando o que foi que aconteceu e pediu desculpas por tudo. Júllia Rodrigues é a jovem que fez a gravação e que classifica o caso como uma “brincadeira de mau gosto”.

Nas filmagens, ela se dirige a todos pedindo desculpa pelo que fez, fala que fez uma brincadeira ruim e que não gostaria que fizessem o mesmo com ela. Júllia diz que sabe que isso não é certo e que ela errou muito ao fazer isso.

Ela menciona ainda que já conversou com o rapaz e lhe pediu desculpas, pois a sua intenção não foi humilhar por sua profissão ou por sua cor.

Já a outra jovem, Thaís, fez uma publicação no Instagram também para se desculpar pelo ocorrido. Ela ainda mostra uma foto junto do rapaz negro dizendo que namorou o funcionário da loja por seis anos, que ela não é racista e que ele sabe disso muito bem, pois ela sempre lutou contra isso.

Ela finaliza a postagem dizendo que ela tomou decisões naquele dia que não foram nada legais e que elas tiveram atitudes horríveis. Thaís diz que já pediu desculpas para o rapaz e que agora está fazendo essa publicação pedindo desculpas a todos que se ofenderam.

Fonte - 013 - 1News

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.