VEJA VÍDEO: APÓS CHUVAS INTENSAS, ASFALTO CEDE E RODOVIA QUE LIGA RONDÔNIA AO RESTANTE DO PAÍS ESTÁ INTERDITADA

BR 174 está interditada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 03, no trecho entre Vilhena e Comodoro
Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019 - 17:00

Principal ligação de Rondônia com o restante do país, a BR 174 está interditada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 03, no trecho entre Vilhena e Comodoro, cidade do Mato Grosso a cerca de 100 km da divisa entre os dois Estados.

As fortes chuvas que caem na região desde a noite de ontem fizeram o trecho da estrada ceder. Com o risco de que o asfalto desmoronado cause acidentes, o tráfego de veículos está suspenso e, segundo internautas que passam pelo local, motorista já teriam improvisado um atalho em estrada de terra para seguir viagens nos dois sentidos da estrada.

O jornal Diário On-Line, de Comodoro (MT) esve na área interditada e informou: Em alguns grupos de WhatsApp estão falando que a BR 174 vai ser liberada apenas para carro baixo. O jornal O Diário Online foi atrás dessas informações junto ao inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Antônio, que afirmou que a BR não será liberada até a chegada dos Engenheiros para fazer uma avaliação. A equipe do DNIT/MT e a Unidas Construtora, da cidade de Cáceres-MT estão avaliando alternativas de desvio para liberar o tráfego” explicou o responsável José Marcos

Clique abaixo e assista o vídeo

Fonte - 015 - Folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.