CACOAL – CASAL DE NAMORADOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM MAIS DE 10 QUILOS DE DROGAS

Os suspeitos que foram presos em flagrante durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foram identificados como LUCAS D. S. e MARCIA R..
Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 - 09:30

Logo pela manhã desta segunda-feira (01), um casal de namorados foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Cacoal por crime de tráfico de drogas. Ao todo a equipe policial apreendeu mais de 10 quilos de drogas (maconha).

Os suspeitos foram identificados como Lucas d. S. M., de 23 anos e Marcia R. de J., 29. Segundo a polícia, a prisão foi realizada em Cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, após denúncias e informações que apontavam que o casal se associava para a prática de comercialização de substância entorpecente, inclusive que forneciam drogas para outros traficantes.

A Medida Cautelar de Busca e Apreensão foi expedida pelo Juizado da Vara Criminal de Cacoal. Lucas foi preso em uma casa, no Bairro Residencial Parque Brizon e Marcia foi presa, após ser abordada ao sair da casa em que Lucas estava. Na casa de Marcia, localizada no Alpha Park a polícia encontrou grande quantidade de maconha, que somados resultaram em 21 tabletes, de 500 gramas cada um. Duas balanças de precisão foram encontradas e apreendidas.

Os dois suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas. Todos os produtos apreendidos também foram apresentados na Delegacia.

Ainda de acordo com informações, Lucas confessou que comprou a droga por R$150,00 reais o quilo, e revendia a R$750,00 reais o quilo.

Fonte - 015 - Alertarolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.