PIMENTEL E PARAGUASSU: 'SEU POLÍCIA EU QUERO ME ENTREGAR JÁ QUE VOCÊS NÃO ME ENCONTRARAM'

Na operação 13 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão foram expedidos, nas casas de servidores da Sesau.
Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 - 08:35

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, com certeza é uma das polícias mais respeitadas da região norte. Com pouco recursos, eles conseguem prender criminosos de altíssima periculosidade que roubam a sociedade no geral e também retirar das ruas drogas e objetos ilícitos.

Na última sexta-feira (29), os "zomi" deflagraram mais uma operação digna, denominada "Pouso Forçado". Conforme a própria polícia, a investigação começou em 2017, quando houve a contratação de táxi aéreo para o transporte de medicamentos. Na época, foi descoberto uma fraude e ficou comprovado nas investigações uma quantidade ilegal de vôos, em qual a Rima Táxi Aéreo foi beneficiada no esquema.

Na operação 13 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão foram expedidos, nas casas de servidores da Sesau. 11 pessoas foram presas no dia, e sete foram liberadas no dia seguinte, ficando quatro em prisão temporária. Embora todo esforço, a polícia não tinha conseguido localizar o ex-secretário de saúde Williames Pimentel e também, Álvaro Humberto Paraguassu Chaves, ex-funcionário da Sesau.

Os dias se passaram, e eis que, na segunda-feira (01) de Abril, Pimentel e Paraguassu se entregaram na delegacia. Rapidamente, a OAB-RO, através do ilustríssimo presidente, Elton Assis, entrou com o pedido, para que Pimentel, que também é advogado, cumpra o tempo de prisão temporária em domicílio. Agora, o pedido deve ser analisado na 1ª Câmara Especial do tribunal.

Viva o direito!!!

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.