ASSOCIAÇÃO DOS FERROVIÁRIOS, MPF EM CONJUNTO COM O PREFEITO HILDON NA REATIVAÇÃO DA E.F.M.M

Na audiência, a direção da Associação dos Ferroviários destacou a importância da identidade cultural da Estrada de Ferro Madeira Mamoré para as gerações futuras.
Domingo, 31 de Março de 2019 - 11:54

A Associação dos Ferroviários de Porto Velho (RO) os diretores jose bispo e carioca está acreditando nos projetos socioculturais da gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB), pois antes de assumir o mandato no Palácio Tancredo Neves, o tucano anunciou em reunião com autoridades do Ministério Público Federal do Estado de Rondônia, que sua administração irá lutar incessantemente pelo resgate do patrimônio histórico, artístico, paisagístico e arquitetônico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Na audiência, a direção da Associação dos Ferroviários destacou a importância da identidade cultural da Estrada de Ferro Madeira Mamoré para as gerações futuras. A preocupação da Organização Não Governamental, é quanto a morosidade em projetos relacionados a revitalização e reativação do perímetro que compreende a Estação Central do Complexo Turístico até a Igreja da Santo Antônio.

A entidade do Terceiro Setor, com os seus experientes trabalhadores do século passado, que serviram a Pátria Amada Brasil em períodos tortuosos em território inóspito da Amazônia brasileira, estão esperançosos quanto esse projeto, mas ao mesmo tempo procuram ficar em alerta. De acordo com o vice-presidente da Associação dos Ferroviários, George Telles de Menezes, essa reunião com o prefeito Hildon Chaves antes de assumir o Poder Executivo Municipal, deixou claro que é possível sim reativar a locomotiva e revitalizar os oito (8) quilômetros de Patrimônio Tombado.

– Estamos esperançosos quanto a concretização deste projeto do Prefeito Hildon Chaves para com a sociedade portovelhense. São anos de expectativa quanto a realização deste projeto magnânimo ao povo do Estado de Rondônia, disse o vice-presidente da Associação dos Ferroviários de Rondônia e tem prazo para concluir em 2 anos acordo judicia pela 5 vara federal na comarca de Porto Velho.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.