FLAGRANTE: ADVOGADO É PRESO COM NOVINHA DE 13 ANOS NO MOTEL

Durante o estupro, o advogado ainda teria filmado tudo.
Sabado, 30 de Março de 2019 - 10:30

Cacoal, RO - Na sexta-feira (29), a polícia prendeu um advogado de 46 anos de idade, no interior de motel, com uma menina de apenas 13 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Cacoal. A vítima informou que estava sendo assediada há vários dias pelo suspeito.

De acordo com as informações, a polícia recebeu a denúncia anônima apontando que um advogado tinha adentrado o motel com um menor de idade. Os policiais rapidamente se deslocaram para o estabelecimento mencionado na denúncia e chegando no local constataram a denúncia.

Segundo a polícia, o advogado estava apenas de cueca. Diante dos fatos, o advogado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima informou aos policiais que há vários dias o advogado estava lhe assediando pelas redes sociais. Para dar um ponto final no assédio, a vítima teria aceitado o encontro.

No interior do motel, a vítima relatou com riquezas de detalhes o que de fato ocorreu, inclusive a conjunção carnal e sexo oral, inclusive, tentou pedir por socorro, mas foi sufocada, enquanto o suspeito gravava tudo no celular.

Ainda de acordo com a vítima, uma jovem estaria captando números de adolescentes para marcar encontros amorosos com o advogado. A vítima foi encaminhada para o hospital e passou por exames, onde foi constatado a consumação do estupro. Em relação ao vídeo gravado durante o ato sexual, a polícia apreendeu o aparelho da vítima e advogado para identificar a jovem e outras vítimas.

 

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.