QUADRILHA PRATICA ROUBO EM CHÁCARA E 'CHUCHU' É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO NO BAIRRO MARIANA

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito pilotando motocicleta. Ele ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais.
Sexta-Feira, 29 de Março de 2019 - 11:59

Porto Velho, RO - Evangilson S. C., 28 anos, acabou preso na noite desta quinta-feira (28), suspeito de ter participado do roubo em uma chácara localizada no Ramal 21 de Abril, altura do quilômetro 22, área rural da capital. Os outros indivíduos que participaram do crime conseguiram fugir.

Os policiais foram acionados para irem até a chácara e, em contato com as vítimas, receberam informações de que ao menos quatro homens armados invadiram a propriedade, renderam um casal e após subtraírem vários objetos, empreenderam fuga em um carro que lhes dava apoio. Evangilson, conhecido pela alcunha de “Chuchu”, é apontado como praticante de roubos em chácaras e, então, os policiais mostraram uma foto sua, e as vítimas confirmaram que ele tinha participado do roubo. A guarnição foi para o Bairro Ulisses Guimarães, onde Evangilson mora. 

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito pilotando motocicleta. Ele ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Chuchu sofreu queda com a moto, mas continuou a fuga a pé, e só parou após cair do telhado de uma residência, ocasião em que sofreu ferimentos. 

Mesmo negando o crime, Evangilson foi levado para a central de polícia. A moto que ele usava era roubada e a tornozeleira de monitoramento que deveria estar em sua perna, foi quebrada pelo suspeito que já era considerado foragido. Os objetos roubados na chácara não foram recuperados.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.