ROLIM DE MOURA – HOMEM QUE VINHA DE JI-PARANÁ NA GARUPA DE MOTOTAXISTA É PRESO PELA EQUIPE DA PTRAN DA PM COM ARMA DE FOGO

O suspeito foi preso em flagrante e identificado como FRANCISCO B. P., de 24 anos.
Sexta-Feira, 29 de Março de 2019 - 09:05

Logo pelo início da tarde desta quinta-feira (28), uma equipe da Patrulha de Trânsito – Ptran da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um homem por crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito vinha da cidade de Ji-Paraná.

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, momento em que foi avistado um passageiro em atitude suspeita na garupa de um mototaxista. Foi realizado um acompanhamento e já no Bairro Beira Rio, o veículo foi interceptado e o suspeito abordado.

O passageiro foi identificado como Francisco B. P., de 24 anos, e em suas vestes, os policiais encontraram um cano de espingarda, e numa mochila que o mesmo carregava foi localizado o restante da arma.

De acordo com a versão do mototaxista, o mesmo realizava uma “corrida” pelo valor de R$150,00 para trazer Francisco de Ji-Paraná até Rolim de Moura. Francisco recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - 015 - Alertarolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.