MULHER É BALEADA EM PONTO DE USUÁRIOS DE DROGAS NO BAIRRO PRIMAVERA, CONFIRA

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha registrou uma tentativa de homicídio onde uma mulher de 59 anos acabou sendo baleada.
Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 - 12:02

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha registrou uma tentativa de homicídio onde uma mulher de 59 anos acabou sendo baleada no bairro Primavera em Ji-Paraná.

De acordo com informações a Central de Operações recebeu uma ligação informando que uma mulher identificada como: Mericiana Eduarda que estava na rua Amazonas com a rua Estrada Velha, no bairro Primavera no 2º Distrito, havia sido atingida por disparos de arma de fogo por um casal em uma motoneta Honda Biz que ao perguntarem pelo a tal de black o piloto passou a arma para a mulher que estava na garupa e efetuou vários disparos no local frequentado por usuários de drogas.

Prontamente a Central determinou uma Guarnição composta pelo SGT PM Douglas e CB PM Pastore até ao local onde constataram a veracidade do fato solicitando o resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até ao Hospital Municipal onde foi atingida na região das pernas. A Polícia Militar registrou o fato onde ficará a cargo da Polícia Civil investigar o caso.

Fonte - 015 - Plantão Central

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.