MOTORISTAS DIFICULTAM PASSAGEM E BOMBEIROS NÃO CONSEGUEM APAGAR CHAMAS DE VEÍCULO NA CAPITAL

Um veículo estava em chamas e os militares foram acionados, mas não puderam chegar a tempo.
Terça-Feira, 26 de Março de 2019 - 21:05

Porto Velho, RO – No início da noite desta terça-feira (26), os militares do Corpo de Bombeiros da capital enfrentaram mais uma batalha, porém, não conseguiram desempenhar seus serviços devido ao caótico trânsito, e também, falta de bom senso de alguns motoristas. Um veículo estava em chamas e os militares foram acionados, mas não puderam chegar a tempo.

Conforme informado por um dos bombeiros, um automóvel modelo Corsa Wind estava em chamas na Rua da Beira e populares acionaram o caminhão para apagar as chamas. Rapidamente a equipe se preparou e partiu para o local onde estava o veículo, porém, em vários pontos na Avenida Jorge Teixeira o motorista do caminhão se deparou com filas de veículos. Mesmo com giroflex e sirene ligados, poucos eram os motoristas que abriam passagem para o caminhão.

Quando os militares finalmente chegaram ao local, o fogo já havia sido apagado por populares, mas o veículo estava totalmente destruído. Conforme informou um tenente do Corpo de Bombeiros, infelizmente é comum a falta de bom senso dos motoristas em abrir passagem no trânsito, isso atrasa e prejudica o atendimento, seja pelos Bombeiros, Polícia Militar, Samu e/ou qualquer outro serviço público que necessite de urgência em seu deslocamento.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.