JOVEM SAI PARA ENCONTRO E É AGREDIDA, AMEAÇADA E ABANDONADA SEM ROUPAS

Agredida com um capacete, a vítima, de 23 anos, precisou pedir socorro sem as vestes
Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 - 11:25

Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (25) ao sair para um encontro com um homem de 26 anos. Ele a agrediu com um capacete, ameaçou-a de morte e a abandonou sem as roupas em um clube de laço. O rapaz ainda saiu dizendo que voltaria com um amigo para matá-la.

O caso aconteceu em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

Imagem Ilustrativa

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi chamada para um passeio por um homem de estatura média, cor parda e que tinha uma motocicleta Honda Broz. Ela aceitou o convite e os dois foram até um clube de laço do Distrito União do Norte.

Porém, ao chegar ao local, o homem teria começado a agredir a jovem com o capacete dele, dizendo que iria matá-la. A vítima alegou, ainda, que o suspeito a acusava de ter roubado R$ 600.

Durante as agressões, o homem ordenou que a jovem tirasse toda a roupa e puxou as vestes dela, deixando-a nua. Ele, então, saiu do local, deixando-a sozinha e dizendo que iria buscar um amigo para executá-la.

Apavorada, ele saiu sem as roupas em busca de socorro e chegou a um Núcleo da Polícia Militar, já por volta das 2h30 desta segunda-feira.

Assim que recebeu a denúncia, uma equipe foi em busca do suspeito e o encontrou no centro do Distrito União do Norte. Ele foi reconhecido pela vítima.

As roupas da jovem foram recuperadas no clube de laço. O caso foi registrado como roubo e ameaça.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.