ORIENTAÇÃO PARA FORNECEDORES QUE SÃO INSTRUTORES E CONSULTORES

Os profissionais, que farão parte do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) do Sebrae em Rondônia, receberam importantes referências no encontro realizado nesta sexta-feira (22), na sede da Instituição.
Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 - 17:26

Os profissionais, que farão parte do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) do Sebrae em Rondônia, receberam importantes referências no encontro realizado nesta sexta-feira (22), na sede da Instituição. O Sistema de Gestão de Credenciados, ainda em vigor, será encerrado em 31 de março e passará a ser nomeado como SGF, visto que só fará contratações de pessoas jurídicas.

Os trabalhos foram abertos pelo diretor administrativo e financeiro, Carlos Berti Niemeyer, que apresentou o Código de Ética do Sebrae. Na oportunidade o diretor também expôs detalhes sobre o comportamento dos profissionais e a atenção especial com a utilização da marca Sebrae. As temáticas foram transmitidas com muita objetividade e de forma criteriosa para atender às demandas dos clientes. Logo após, o Analista Elton Galão apresentou o modelo de contratações a ser utilizado pelo SGF com especial dedicação às instruções normativas e procedimentos necessários à regularidade do compromisso.

Depois do coffee break, a parte mais aguardada do evento, a área financeira foi apresentada pela Analista Eliete Nascimento que explicou os aspectos mais importantes da Unidade de Finanças e Contabilidade. Em seguida, o gerente de Auditoria Interna, Miguel Carlos da Silva, fez uma apreciação sobre a conduta dos facilitadores e a postura do Sebrae com relação à transparência.

Na parte da tarde, Mateus Teixeira da Unidade de Tecnologia da Informação trouxe relevantes contribuições alusivas à segurança digital e assinatura eletrônica. O evento contou ainda com a participação das analistas Rita de Cássia Assis Costa e Cleide Pereira que abordaram as questões do alinhamento didático e metodologias do Sebrae.

Para Fabrício Faria Lima, consultor que integra o quadro de credenciados, o encontro foi gratificante, porque trouxe informes de como o Sebrae vai atuar ao longo do exercício de 2019. Também foi a ocasião em que os profissionais puderam conhecer os gestores dos programas e as exigências que se farão necessárias. Para Cláudio Scavassa, experiente conhecedor do Sistema de Gestão, a principal importância do evento é tomar ciência do novo processo de contratação, bem como do Código de Ética e das metodologias. O consultor Guilherme Lagares considerou a reunião extremamente útil no esclarecimento de dúvidas para facilitar os trâmites futuros. A consultora Maria Cristina Carrele parabenizou o Sebrae pela transparência que será apresentada a todos os colaboradores sobre o sistema de rodízio. Destacou que com a ética para nortear os novos caminhos, somos motivados pela parceria.

Saiba mais sobre a atuação do Sebrae, acesse Site ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp (69) 98130.5656, Instagram, Facebook, Twitter, Linkdln e YouTube nos canais Sebrae/RO

Fonte - 015 - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.