SUZANO: VÍDEO MOSTRA AUTOR E SUSPEITO DE MASSACRE EM ESTANDE DE TIROS

Imagens registraram os dois recebendo instruções de um funcionário na loja dias antes da chacina que deixou 10 mortos em escola
Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 - 09:54

Enquanto planejavam a chacina na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), o atirador Guilherme Taucci, e o jovem apreendido como terceiro suspeito de planejar o massacre, ambos de 17 anos, foram filmados em um estande de tiros. Menos de uma semana antes do crime, eles treinaram disparos com armas airsoft e arco e flechas. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

As imagens mostram os dois recebendo instruções de um funcionário na loja Clube da Mira, no Shopping Tatuapé, zona leste da capital paulista. O menor suspeito segura o casaco de Guilherme – um dos atiradores que se matou após o ataque –, enquanto ele examina um arco e flechas.

Veja vídeo:

A chacina ocorreu no último dia 13. Dez pessoas morreram, incluindo Guilherme e um adulto de 25 anos, que executaram o plano traçado em conjunto com o adolescente apreendido. De acordo com a Folha, a polícia havia descoberto que os jovens treinaram tiros juntos e estavam em busca de imagens para corroborar a informação.

A prática de airsoft em estandes de tiro por menores de idade divide opiniões, assim como a compra de armas brancas, como a besta – espécie de arma medieval que dispara flechas – encontrada com os autores do massacre.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.