PARA EVITAR COLISÃO, MOTORISTA SAI DA PISTA, TOMBA E CARRETA PEGA FOGO PRÓXIMO AO SÃO LOURENÇO; VÍDEO

O acidente aconteceu no começo da noite desta quarta-feira, 20, na BR-364 próximo a comunidade de São Lourenço, cerca de 60 quilômetros de Vilhena
Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 - 09:42

O acidente aconteceu no começo da noite desta quarta-feira, 20, na BR-364 próximo a comunidade de São Lourenço, cerca de 60 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações extraoficial, o motorista de uma carreta que trafegava pela rodovia, estava sendo ultrapassado por um automóvel, quando outra carreta que trafegava em sentido contrário, para evitar que o carro batesse de frente com ela, o condutor abriu para direita, com isso, saiu fora da pista e tombou.

Ao tombar, o caminhão pegou fogo. Algumas pessoas que passavam pelo local fizeram imagens e fotos e divulgaram nas Redes Sociais.

O Extra de Rondônia entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que confirmou ter recebido chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para se deslocar até ao sinistro.

Porém, testemunhas contam que o motorista que ainda não foi identificado teria morrido no local, mas esta informação a reportagem não conseguiu confirmar com a PRF.

Fonte - 015 - Extraderondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.