AMANDA ARRAES CHEGA NESSA MANHÃ NA ALEMANHA

Agora ela é categoria ligeiro-48kg. Dois anos consecutivos ela medalhou em Bad e seguiu ate as medalhas do Mundial
Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 - 08:01

Após concentração de 3 dias em Pindamonhangaba – SP a nossa pequena guerreira Amanda Arraes viajou destino a BadBlackemburgo-GER, para seu primeiro e importante desafio internacional de 2019, em busca de seus primeiros pontos no Ranking na caminhada para seu terceiro Mundial. A judoca terá lutas difíceis daqui para frente, pois a mesma esta em categoria diferente.

Agora ela é categoria ligeiro-48kg. Dois anos consecutivos ela medalhou em Bad e seguiu ate as medalhas do Mundial. E a partir de agora estamos ansiosos para saber se o caminho olímpico está chegando.

Esse peso ligeiro é a primeira categoria oficial que leva a atleta ao judô principal Mundial e olímpico. BadblackmburgoEuropeanCup 2019, acontecerá nesse final de semana 22 a 24 de março e de 25 a 27 ela treinará com todas as seleções participantes da competição, buscando muito mais experiências internacionais.

O evento terá transmissão ao vivo pelo site live.ijf.org a NAEC agradece o apoio incondicional da Concreaço da Amazônia/GrupoCal, FarmaciaYassuda, Facimed, Acusfio, Fejur, Amec e Eucatur pela parceria.

Fonte - Feero

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.