ASFALTÃO PLANEJA AÇÕES ATÉ O CARNAVAL 2019

Com bastante antecedência e foco no cumprimento de sua missão, a Escola de Samba Asfaltão realizou no último dia 16 de março, seu Planejamento Estratégico para o período 2019/2020.
Quarta-Feira, 20 de Março de 2019 - 17:29

Com bastante antecedência e foco no cumprimento de sua missão, a Escola de Samba Asfaltão realizou no último dia 16 de março, seu Planejamento Estratégico para o período 2019/2020.

Neste planejamento destacam-se: AÇÕES ESTRUTURAIS; AÇÕES ADMINISTRATIVAS; AGENDAS E ENCAMINHAMENTOS PARA O CARANVAL/2020, que envolve desde a escolha do enredo, samba de enredo, desenhos, dentre outros detalhes; AGENDAS SOCIAIS; e os PROJETOS, que compreendem o SAMBA AUTORAL, que a versão 2019, terá início dia 06/04, com a 40ª edição, e o PRIMEIRO SHOW dos membros do Projeto, previsto para o segundo semestre de 2019. Têm ainda a OFICINAS DE PERCUSSÃO, que reinicia dia 28/04; LEITURA NO PORTO, que terá sua primeira edição/2019, dia 31/03 em parceria com o Clube de Leitura – ESPAÇO ESPECIAL, como parte da V Jornada Internacional de Leitura. Além disso teremos a segunda temporada das AULAS DE TÉCNICA VOCAL, com início previsto para o mês de abril e BENS PATRIMONIAIS, com a confecção de instrumentos, já em andamento. Para encerrar o ano têm ainda as demandas do BLOCO MISTURA FINA.

Dentro destas ações macros há todo um desdobramento como, por exemplo: as agendas sociais, com vários eventos, o samba autoral e as oficinas de percussão também com várias edições. Num breve balanço, neste ano, devem acontecer 9 edições do samba autoral. As oficinas de percussão devem ficar entre 10 a 18 encontros.

“Mesmo sendo feito com muita Garra, sobre tudo com muito amor Cada uma das ações tem seus desdobramentos que dependendo e respeitando a especificidade de cada evento e de cada projeto, tem um alto custo financeiro, estrutural e pessoal. Desta forma, entendendo que somos apenas uma parte dos protagonistas e indutores da cultura local, esperamos ainda contar com a sensibilidade e apoio dos fomentadores da cultura no Município de Porto Velho e no Estado, que serão informados do resultado do nosso planejamento ”, disse o Presidente da agremiação, Danilo Cardoso.

Para a família Asfaltão suas ações são contrapartida social, por isso, a Amarelo, Preto e Branco, tem feito seu trabalho com amor e dedicação, com isso mostra seu ideal, seguindo firme sua missão.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.