PROMOTORA QUE DENUNCIOU A TELEXFREE COMEMORA ESCOLHA DE ROCHA SOBRE PROCURADOR DO MPRO

O anúncio oficial foi realizado em transmissão ao vivo pelas redes sociais. Aluildo dirigirá o MPRO no biênio de 2019/2021.
Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 - 09:53

A Promotora de Justiça do Ministério Público do Acre (MPAC), Alessandra Marques comemorou a escolha do Promotor, Aluildo de Oliveira Leite, para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MPRO). A escolha foi feito pelo governador, Marcos Rocha (PSL) em respeito à vontade dos promotores e Procuradores de Justiça.

Polêmica e nacionalmente conhecida por seu trabalho de denunciar na justiça o esquema financeiro, pirâmide, Telexfree, a promotora Alessandra Marques usou as redes sociais nesse domingo (17) para comemorar a escolha do governador Rocha sobre a escolha na lista tríplice ao MPRO. A exultação positiva de Marques ficou por conta dos promotores terem nascidos no interior do Acre, estado que ela escolheu para viver e trabalhar.

“Os demais integrantes da Lista Tríplice, os Promotores de Justiça, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, e Paulo Fernando Lermen, expressamente renunciaram à indicação, como forma de respeitar a vontade da maioria, já que Aluildo houvera sido o mais votado. Tanto o escolhido, Dr. Aluildo, quanto um dos eleitos, Dr. Alexandre Jesus, são acreanos nascidos em Cruzeiro do Sul. O primeiro Promotor de Justiça do Acre eleito Procurador-Geral de Justiça foi eleito em Rondônia!”, comemorou Marques.

Polícia Civil Comemora - Além das congratulações por autoridades dentro e fora de Rondônia, até a Direção da Polícia Civil divulgou nota pública parabenizando tal feitio e mais, ela reforça o gesto do governador em ir de encontro com a escolha da maioria do colegiado do MP.

“Parabenizar também o excelentíssimo Governador, Coronel Marcos Rocha, que mais uma vez, em total respeito a vontade da maioria dos membros da instituição, nomeou aquele que figurou em primeiro lugar da lista. Desta forma, a direção Geral da Polícia Civil, vêm ratificar o desejo de sucesso ao excelentíssimo procurador Geral de Justiça, na condução dos seus trabalhos”, diz trecho da nota. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.