CACOAL VAI PELA DECIMA VEZ PARA CAPA SP DE JUDÔ

Competição de judô da América Latina, a tradicional Copa São Paulo de Judô, competição que reuni mais de 500 clubes de todo país num total de mais 3500 atletas.
Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 - 10:54

Judocas cacoalenses que são treinadas (o) pelo Professor de Educação Física e Técnico Antonio Marques Nunes, irão participar no próximo final de semana 15 a 17 de março de 2019, em São Bernardo do Campo – SP no Ginasio Poliesportivo Adib Alib da maior competição de judô da América Latina, a tradicional Copa São Paulo de Judô, competição que reuni mais de 500 clubes de todo país num total de mais 3500 atletas.

E Cacoal está indo pela decima vez, Professor Nunes desde 2009 tem levado atletas para conhecer a verdadeira competição de judô, pois essa copa e base para saber se o atleta realmente nasceu para ser competidor medalhista. Raihra Lino Medalha de Prata e Bruna Silva Bronze foram as primeiras atletas de Cacoal conquistaram em 2009.

A equipe Cacoalense esta composta por 04 atletas. A estreante sub 11 Ana Luysa Hammer (Stop Arcanjo/Posto Machadão) peso ligeiro -30kg foi campeã na Copa Ji paraná 2018. Agustinho Goes de Oliveira (Daniel Berg/Pro-Formula, Profísio/Top Byke/Eco Assessoria) está indo para sua terceira Copa e seu melhor Resultado foi o 7º lugar em 2018, mas para o Técnico o retrospecto do atleta depois da Copa SP de 2018, obteve bons resultados e acredita na possibilidade do pódio de Agustinho classe sub 13 peso Superligeiro até 28k.

Tatiany Rocha (Casa China) classe sub 15 peso médio -58kg, para o técnico Nunes as possibilidades de ser campeã da Copa SP, haja visto que em 2018 voltou de la em 5º lugar e durante o ano de 2018 obteve excelentes resultados com por exemplo campeã da Copa Rio Internacional. Nossa última atleta da Equipe Cacoalense é nada mais como nossa melhor atleta do Estado e a número um do Ranking 2018. Amanda Arraes (Concreaço da Amazonia, GrupoCal, Facimed, Farmácia Yassuda, AMEC). Que participará na classe sub 21 e Senior e com grade desafio, pois agora ela sai da categoria superligeiro -44k para a categoria ligeiro -48kg.

O sonho é Olimpico e quer pontuar nas duas classes. Professor Nunes agradece aos apoiadores que não mediram esforços para contribuir com todos nossos atletas para representar RO na Copa SP 2019. Eucatur, FEJUR e AMEC/PMC.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.