UNIR DIVULGA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 PARA MESTRADO ACADÊMICO EM PSICOLOGIA

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo SIGAA, terão início no dia 1º de abril de 2019 e serão encerradas no dia 8 de abril de 2019
Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 - 10:39

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna público o Edital 03/2019/Mapsi/Unir, relativo ao Processo Seletivo para o preenchimento de 26 vagas de mestrado em psicologia, em Porto Velho. A seleção reserva seis vagas para a indução de políticas afirmativas.

O mestrado está organizado em duas linhas de pesquisa: 1) Psicologia Escolar e Processos Educativo, que dispõe de 9 vagas e, 2) Saúde e Processos Psicossociais, que oferece 17 vagas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo SIGAA (Link), terão início no dia 1º de abril de 2019 e serão encerradas no dia 8 de abril de 2019, conforme informações disponíveis no site do Programa de Pós-Graduação (Site).

A primeira fase da seleção consiste em uma prova escrita de conhecimentos específicos e a segunda fase é composta por entrevistas individuais e análise do currículo Lattes e da carta de intenções.

Para mais informações, acesse o site do MAPSI ou utilize o link.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.