MOTO TAXISTA INVADE PREFERENCIAL E CAUSA ACIDENTE COM CASAL EM MOTOCICLETA

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (12), no cruzamento da Rua Paulo Francis com Rua Angico, Bairro Conceição.
Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 - 08:22

Porto Velho, RO - Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (12), no cruzamento da Rua Paulo Francis com Rua Angico, Bairro Conceição. Os feridos são um moto taxista que estava sozinho em sua moto e o casal que ocupava a outra motocicleta.

Conforme informações prestadas por testemunhas no local, o moto taxista seguia pela Rua Paulo Francis rumo à Avenida Jatuarana e não respeitou a via preferencial no cruzamento, passando direto e colidindo com o casal que estava na outra moto. Com a colisão, os três envolvidos sofreram queda. O moto taxista sentia fortes dores no tornozelo esquerdo, mas não apresentava fraturas. O outro motociclista sofreu apenas leves escoriações e a mulher sentia dores pelo corpo, mas sem aparente fratura.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou os primeiros socorros dos feridos, lhes encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Jatuarana.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.