Livre

'ESTOU DE CORAÇÃO ABERTO E TRANQUILO', DIZ MISS RONDÔNIA QUE JÁ DESEMBARCOU EM JI-PARANÁ

Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 - 09:25
A vencedora da noite foi a mineira Juliana Horta que representará o país no Miss Universo que ainda não tem local e data para sua realização.

A modelo, Hunaide Horitham, já está em solo rondoniense mais precisamente na sua terra Ji-Paraná. Após, participar do Miss Brasil Be Emotion que serve como base para o ingresso no Miss Universo 2019 e não ter ficado nem mesmo entre as 15 mais belas do país no concurso realizado no último sábado (09), a jovem disse em postagem numa rede social que continuará o reinado de miss Rondônia e mostrará a cultura do estado bem como as qualidades dos rondonienses.

Hunaide esteve confinada em um hotel na cidade de São José dos Campos, São Paulo, para participar do Miss Brasil Be Emotion. Ela disputou no Expor São Paulo o título de mulher mais bonita do país juntamente com outras 26 concorrentes. A vencedora da noite foi a mineira Juliana Horta que representará o país no Miss Universo que ainda não tem local e data para sua realização.

No Instagram, Hunaide Horitham disse que “Estou muito feliz e realizada. Estou satisfeita com o meu trabalho. Obrigado, obrigado por todo mundo que torceu por mim. Só tenho que agradecer, de verdade”.

Também na rede social, a miss Rondônia publicou uma foto e acompanhada de legenda comentou que o público é a sua maior vitória e que está de coração aberto e tranquilo com o resultado do concurso.

“Vocês são minha maior vitória. Sempre tive e tenho muito orgulho e dizer que sou filha de um estado cheio de oportunidades de gente trabalhadora e bondosa que acolhe como uma mãe a todos que aqui chegam e digo a vocês que estou de coração aberto e tranquilo pois levei tudo isso para o @missbrasilbeemotion, levei a garra e a força do nosso estado e fiz o meu melhor!! E por vocês continuarei meu reinado como Miss Rondônia 2019 da mesma forma,mostrando como somos ricos em cultura,arte,música e um povo lindo por dentro e por fora! A vocês meu muito obrigado”, escreveu a beldade neste domingo (10). 

 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.