POLICIAIS PRENDEM SUSPEITOS DE TRÁFICO E USUÁRIOS DE DROGA NA CAPITAL

As prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade, começando com a detenção de um usuário que foi flagrado com uma porção de droga.
Domingo, 10 de Março de 2019 - 13:19

Porto Velho, RO - Cinco pessoas foram levadas para a central de polícia na noite deste sábado (09), suspeitas de tráfico e posse de entorpecente. As prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade, começando com a detenção de um usuário que foi flagrado com uma porção de droga. 

A guarnição da PM estava em patrulhamento e na Rua Buenos Aires avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ficou nervoso ao avistar os policiais, sendo então realizada abordagem. Com ele foi localizada uma porção de crack e ao ser questionado sobre onde comprou a droga, afirmou que havia adquirido de um casal próximo ao Bar Anacondas, na Avenida Jorge Teixeira próximo à rodoviária. Os policiais foram até o local indicado pelo rapaz e encontraram um casal em frente uma vila de apartamentos, sendo a mulher Helen R., que estava com 56 anos porções de crack escondidas em sua cintura. Já com Rudson R., mais três porções da mesma droga. Ele passou nome falso, mas foi verificado seu verdadeiro nome, sendo constatado que ele estava foragido. 

No apartamento do casal os policiais encontraram dois usuários de drogas consumindo entorpecente. Um homem identificado como Magnaldo estava fazendo a guarda do apartamento e possuía três porções de crack, também recebendo voz de prisão. Com os traficantes foi apreendido no total de 700 reais e várias substâncias entorpecentes. Todos foram encaminhamos para a central de flagrantes.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.