PM DESMONTA PONTO DE VENDA DE DROGA E PRENDE TRAFICANTE

No interior da casa os policiais militares localizaram: um tablete (pesando mais de 300 gramas) de substância aparentando ser maconha; 16 invólucros de análogos a cocaína e uma pedra aparentando ser crack
Sabado, 09 de Março de 2019 - 21:14

ARIQUEMES - Após denúncia anônima, feita na tarde da quarta-feira, 07, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar recuperam motoneta furtada e estouram um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Alvorada, em Ariquemes.

No local da denúncia, o proprietário da residência – um jovem de 20 anos, disse não saber sobre a origem da motoneta, declarou que dois rapazes teriam a deixado lá. Porém ele demonstrava muito nervosismo com a presença dos policiais, e quando questionado sobre o local ser um possível ponto de venda de entorpecentes, o jovem assumiu que a suspeita era verdadeira.

No interior da casa os policiais militares localizaram: um tablete (pesando mais de 300 gramas) de substância aparentando ser maconha; 16 invólucros de análogos a cocaína e uma pedra aparentando ser crack; uma balança de precisão; um rolo de papel filme usado na embalagem da droga; e alguns objetos sem procedências: um notebook com carregador; um relógio dourado; duas correntes de cor dourada; um anel de cor dourada e dois celulares. Diante do exposto, o jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes, e foi apresentado ao delegado de plantão para medidas que o caso requer.

Fonte - pm-ro - 7º bpm

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.