CANTOR ESTADUNIDENSE É ACUSADO DE ABUSAR E PASSAR DOENÇA PARA GAROTA DE 13 ANOS

Outra mulher se apresenta para acusar o cantor de violação quando ela era de menor.
Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 - 16:55

Parece que as coisas foram de mal a pior para R. Kelly. Ontem, o artista quebrou seu silêncio, dando sua primeira entrevista desde que foi libertado da prisão. Quase imediatamente depois que foi ao ar, ele foi ao tribunal para o seu caso de pensão alimentícia e foi mandado de volta para trás das grades.

Suas “namoradas” Azriel Clary e Joycelyn Savage deram sua própria entrevista nesta manhã, defendendo o cantor veterano. Agora, o cantor está sendo acusado de violar outra mulher e ter dado a ela uma doença sexualmente transmissível quando ela tinha apenas 13 anos de idade.

Investigadores em Detroit estão atualmente investigando um novo caso sobre R. Kelly, de acordo com a CBS. O homem está sendo acusado de dormir com uma garota menor de idade há quase duas décadas e lhe passar uma doença sexualmente transmissível. A mulher que tem agora 30 anos, diz que teve relações sexuais com Kelly em um hotel em dezembro de 2001. Na época, ela tinha 13 anos de idade. A mulher diz que ela visitou Kelly em sua casa por aproximadamente quatro anos antes de ele lhe passar herpes quando ela tinha 17 anos de idade.

“Estamos ansiosos para falar com a suposta vítima”, disse o chefe da polícia de Detroit. A suposta vítima não mora mais em Michigan, mas ela será levada para uma entrevista.

Fonte - 015 - portalrapmais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.