RAPAZ SURTA, RASGA ROUPA DA NAMORADA E A DEIXA NUA NO CENTRO DE CUIABÁ

A irmã dele e amigos do casal estavam presentes, segundo o boletim de ocorrência
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019 - 10:48

Um jovem de 28 anos agrediu sua namorada, rasgando toda a roupa dela e a deixando nua no centro de Cuiabá. O fato aconteceu no domingo (24), por volta das 23 horas. Além da moça, a irmã do rapaz e amigos dele estavam presentes.

Imagem Ilustrativa

A garota agredida, de 19 anos, registrou um boletim relatando o ocorrido. Segundo a jovem, não houve motivo aparente para o surto do rapaz. Estavam todos no carro, quando ele parou o veículo, mandou que todos descessem e ficou agressivo.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as duas moças e os amigos se negaram a sair do carro. O jovem, então, começou a agredir a namorada com tapas e puxões de cabelo. Foi o momento em que rasgou a roupa dela.

Após a ocorrido, ele insistiu que todos descessem do carro. Além de nua, a namorada dele ficou sem os pertences pessoais, incluindo a chave de sua casa.

A jovem disse à polícia que foi deixada em uma região frequentada por usuários de drogas. O caso foi registrado como lesão corporal. Somente a moça agredida prestou queixa contra o rapaz.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.