News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

10 anos

VENDEDOR DE DOCES É ASSALTADO; ALÉM DE DINHEIRO OS LADRÕES LEVAM DUAS RAPADURAS

Uma jovem que participou do roubo foi presa ao ser encontrada com as rapaduras roubadas
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 - 09:56

Um vendedor de doces foi roubado na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 15h30, e, além de todo seu dinheiro – R$ 260 -, os ladrões ainda levaram duas rapaduras.

Conforme o boletim de ocorrência, o vendedor estava no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá), quando dois homens e uma mulher armados com facas anunciaram o assalto.

Os suspeitos fugiram levando o dinheiro e as rapaduras. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada pela vítima, que contou o que havia acontecido.

A equipe iniciou as buscas imediatamente e encontrou a jovem, de 21 anos, que teria participado do roubo escondida em uma quitinete conhecida como “Boca do Dragão”, dentro do quarto do local foram encontradas as duas rapaduras e uma faca utilizada no roubo.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como roubo. Os outros dois suspeitos de participar do assalto já foram identificados, mas não foram encontrados.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.