News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

16 anos

ACUSADO DE ESTUPRAR MENINO DE 13 ANOS É ESFAQUEADO PELO IRMÃO DA VÍTIMA

O adolescente ficou internado no mesmo lugar que o suspeito de tê-lo estuprado e o irmão acabou preso
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 - 09:30

Um adolescente de 13 anos foi internado na madrugada desta sexta-feira (15) depois de ser estuprado no Bairro São Simão, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Revoltado com o crime, o irmão da vítima procurou pelo suspeito, o esfaqueou e acabou preso.

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas, com a informação de que um homem estaria machucado no Bairro São Simão. No local, os policiais encontraram um homem de 35 anos com um corte profundo no braço direito e bastante alterado, aparentando, segundo o relato dos policiais, estar sob o efeito de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, conforme o boletim de ocorrência, enquanto o atendimento era aguardado, um jovem de 18 anos chegou ao local com um facão na mão dizendo que o homem que estava com o corte no braço havia estuprado seu irmão de 13 anos.

O jovem afirmou para os policiais que, quando soube do estupro, foi atrás do suspeito e achou o facão na rua, enquanto o procurava.

O Samu chegou e levou o suspeito de estupro para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a vítima de 13 anos já estava recebendo atendimento médico junto aos pais, que confirmaram o relato do irmão sobre o estupro.

O suspeito de estupro ficou internado na mesma unidade de atendimento que a vítima.

Já o irmão do adolescente foi preso e encaminhado para a delegacia.

Já na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o jovem negou que tenha esfaqueado o suposto estuprador.

Segundo a polícia, o acusado de estupro é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado no momento do crime.

Como o suspeito ficou no hospital, uma viatura e uma equipe policial ficaram no Pronto-Socorro de Várzea Grande enquanto a ocorrência era registrada.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.