News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

16 anos

HOMEM É ESPANCADO SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Três suspeitos foram presos e alegaram que o homem havia tentando estuprar a filha de um deles.
Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 - 08:56

Um homem de 35 anos foi encontrado pela Polícia Militar no Residencial São Gonçalo, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), espancado e bastante ensanguentado. Ele afirmou ter sido vítima de um “salve” – surras dadas por membros de facções como castigo – e que os suspeitos o acusavam de ter tentado praticar um estupro de vulnerável.

A surra aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 21 horas. Uma equipe da Polícia Militar estava em um bairro vizinho, o Ikarai, quando recebeu a denúncia de que um homem ensanguentado estava correndo pela rua sendo seguido por três homens.

A equipe foi até o local indicado na denúncia e encontrou a vítima na Avenida Alzira Santana com muitos machucados. Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, questionado, o homem disse que três homens chegaram na casa dele com uma faca dizendo que ele levaria um salve por ter passagem criminal pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi agredido com vários golpes na região da face, do pescoço e da cabeça. Um vídeo divulgado pela equipe de policiais mostra que a cabeça da vítima ficou aberta com a agressividade dos golpes e o corpo dele ficou inteiro com sangue derramado (o vídeo não será publicado por ser muito forte).

Fonte - 030 - O livre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.