News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

JOVEM SALVA A VIDA DA MÃE E RECEBE RECONHECIMENTO PELO ATO HEROICO EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

Sensibilizado com a história, o grupo de amigos realizou uma "vaquinha" solidária para doação de um celular de última geração e donativos para o jovem Jhonatan Mendes dos Santos.
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019 - 17:12

Um grupo de amigos promoveu uma ação solidária nesta terça-feira (12) em São Francisco do Guaporé (RO). Reunidos, os amigos doaram um aparelho celular e donativos, algo que levou alegria ao jovem que com gesto de heroísmo salvou a própria mãe, que ameaçava cometer suicídio, tentando pular de cima da torre mais alta de telefonia da cidade, há duas semanas atrás.

Sensibilizado com a história, o grupo de amigos realizou uma "vaquinha" solidária para doação de um celular de última geração e donativos para o jovem Jhonatan Mendes dos Santos, popular Dodô.

O aparelho celular foi entregue pessoalmente ao jovem e os donativos foram direcionados a Damiana, mãe do jovem. A doação faz parte de uma campanha de arrecadação entre amigos que visa reconhecer o ato heroico do rapaz ao salvar a própria mãe.

Durante a entrega da homenagem, os voluntários falaram que a atitude do rapaz serve de exemplo para todos. “A intenção é presentear o ato heroico de Dodô, que salvou a vida da própria mãe. Sem dúvida ele merece o reconhecimento de todos, pois foi uma grande demonstração de coragem e amor a sua mãe. Estamos muito orgulhosos do que Dodô fez", contou uma das voluntárias.

“Ficamos muito orgulhosas dele. Se Jhonatan não tivesse subido na torre naquela noite e resgatado a própria mãe, algo horrível poderia ter acontecido", disse outra voluntária.

Emocionado, Dodô agradeceu a ação solidária entre os amigos e parabenizou a todas as pessoas que cuidam de sua mãe com muito amor e carinho. Ele comentou que se não fizesse nada para tirar a própria mãe da torre, nunca se perdoaria e nem conseguiria dormir se algo terrível tivesse ocorrido e que, o momento em que retirou a mãe da torre foi de grande emoção.

Fonte - 015 - Correiodovale

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.