News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ABANDONO DE CANDEIAS

Falta de infraestrutura será debatida em Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Candeias do Jamari
Ter�a-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 12:41

Falta de infraestrutura será debatida em Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Candeias do Jamari.

Em defesa da população, a Câmara Municipal de Vereadores vai sediar uma Audiência Pública, proposta pelo vereador Ozeias Millennium (PSDC), juntamente com os vereadores Ed Carlos Santos e Marcos da Hora, para discutir a falta de infraestrutura nas ruas e estradas vicinais do município, além da perca dos recursos destinados ao município.

O encontro, que conta com total apoio do presidente da Casa de Leis, vereador Lucivaldo Fabrício, está previsto para o dia 27 de fevereiro, a partir das 19 horas, sendo de fundamental importância a participação de todos, principalmente dos moradores, haja visto a situação precária em que o município se encontra, de acordo com justificativa do vereador.

De acordo com Ozeias, serão convidados para participar do debate, além dos vereadores a serem oficializados, o DER, INCRA, MP, Secretaria Municipal de Obras, Chefe de Licitação e Convênios de Candeias do Jamari e o chefe do executivo. “Chega de mendigar por nossos direitos. Precisamos de informações precisas e verdadeiras e soluções para tranquilizar a população. Somos vereadores e estamos sendo cobrados pelo abandono em que a cidade se encontra”, ressalta o parlamentar, frisando contar com apoio e participação de todos.

 

.

Fonte - 013 - Marlene Mattos
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.