News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

16 anos

PASSAGEIRO GAY E AMIGA QUERIAM PAGAR MOTORISTA DE APLICATIVO ‘DE OUTRA FORMA’: VÍDEO DO ASSÉDIO VIRALIZA

Circula pelas redes sociais um vídeo em que um motorista, identificado como Henrique, que dirige para aplicativos é assediado por dois passageiros.
Sabado, 09 de Fevereiro de 2019 - 09:07

Circula pelas redes sociais um vídeo em que um motorista, identificado como Henrique, que dirige para aplicativos é assediado por dois passageiros. Em uma das páginas onde foi postado, o vídeo já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, 15 mil curtidas e mais de cinco mil comentários, além de 25 mil compartilhamentos.

O vídeo tem pouco mais de sete minutos e foi gravado pelo celular do motorista colocado no painel do veículo. Em um primeiro momento, um dos passageiros, homossexual, elogia o perfume do motorista. Sem graça, o profissional agradece.

Em seguida, homem e mulher falam da tatuagem do motorista e fazem alguns comentários mais pornográficos. Henrique sorri, desconcertado, e em determinado momento pede que o “moço” não coloque a mão nele. Profissional, ele tenta levar tudo na brincadeira.

A passageira incita o motorista, mas ele diz que é casado e é fiel. “Nenhum homem é fiel”, diz o passageiro. “Eu tô levando na brincadeira assim, mas não curto essas paradas”, afirma o motorista de aplicativo. O rapaz prossegue o assédio e garante que paga a maioria das viagens da mesma forma que queria pagar mais essa.

O vídeo tem repercutido bastante. “Ainda tem gente de caráter nesse mundo! A esposa dele é uma mulher de sorte”, comentou uma internauta. “Olha o que um pai de família é obrigado a passar por pessoas que não tem pudor algum. E que se acha acima de tudo”, esbravejou outro internauta.

No final da corrida, nervoso, o motorista para o carro antes do fim do trajeto e orienta os passageiros a pegarem outro Motorista de aplicativo. “Se vocês não descerem, vou colocar para fora do carro”, esbraveja. “Como você é pai de família, deve estar precisando”, diz o passageiro, jogando dinheiro no profissional.

Fonte - 015 - 1news

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.