News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

12 anos

MULHER É PRESA AO FERIR VIZINHA A GOLPES DE FACÃO EM RESIDENCIAL

Segundo informações, a vítima foi ferida com golpes na cabeça e no braço após reclamar para a suspeita da música alta em que estava ouvindo.
Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 - 16:36

Raimunda J., de 53 anos, foi presa após desferir golpes de facão na noite de quinta-feira (7), em uma mulher de 58 anos no residencial Porto Madeira, localizado no setor Leste de Porto Velho. Segundo informações, a vítima foi ferida com golpes na cabeça e no braço após reclamar para a suspeita da música alta em que estava ouvindo.

De acordo com informações, a suspeita estava em sua residência ouvindo música quando a sua vizinha do apartamento de cima, se queixou do som alto. Insatisfeita com a reclamação, a vizinha do apartamento abaixo, pegou um facão e foi até o apartamento chamar a vítima.

Ao abrir a porta, a senhora, de 58 anos, foi logo sendo agredida por Raimunda recebendo os golpes de facão. Neste momento a vítima fechou a porta e a janela. Não satisfeita, Raimunda começou a desferir golpes de facão na porta da frente do apartamento e depois na janela dos fundos.

Os vizinhos conseguiram conter a suspeita e socorrer a vítima bastante debilitada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste para receber atendimento médico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Raimunda, lido os seus direitos constitucionais e conduzida até à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte - 010 - diariodaamazonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.