News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

MORTO EM INCÊNDIO NO FLA, ZAGUEIRO ARTHUR VINÍCIUS FARIA 15 ANOS NO SÁBADO

Arthur estava no alojamento que abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Flamengo
Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 - 15:36

O zagueiro Arthur Vinícius, de 14 anos, foi a segunda pessoa identificada entre os dez mortos no incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8/2), no CT de Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Natural de Volta Redonda (RJ), o garoto completaria 15 anos neste sábado.

Continua depois da publicidade

Arthur estava no alojamento que abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Flamengo. Ele era sobrinho do meia Andinho, que jogou pelo Volta Redonda, e no ano passado foi convocado para defender a seleção brasileira sub-15.

O defensor morava com a prima, tia e a mãe no bairro Volta Grande II, em Volta Redonda, sendo que a sua família se organizava para viajar ao Rio de Janeiro para celebrar seu aniversário com o menino neste sábado.

Antes do defensor, a primeira vítima identificada após o incêndio no CT foi o goleiro Christian Esmerio Candido, de 15 anos, que era considerado uma das grandes promessas do clube, tendo sido convocado algumas vezes para a seleção brasileira de base.

Atacante Vitor Isaías

Após Arthur Vinícius e Christian, o atacante Vitor Isaías, também de 15 anos, se tornou a terceira vítima reconhecida entre os mortos desta tragédia. Catarinense nascido em Florianópolis, ele começou a se mostrar um artilheiro como jogador de futsal do Figueirense. No ano passado ele estava defendendo o Athlético-PR, antes de se transferir para o Flamengo em agosto.

Fonte - 015 - correiobraziliense

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.