News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sábado, 12 de Junho de 2021

Livre

INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO: BOLSONARO SE SOLIDARIZA COM AS FAMÍLIAS

Incêndio de grandes proporções no Ninho do Urubu, no RJ, deixou ao menos 10 mortos. Presidente está internado em SP
Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 - 09:34

Enviada especial a São Paulo (SP) – Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se posicionou por meio de nota, na manhã desta sexta-feira (8/2), a respeito do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, ocorrido nesta madrugada. Pelo menos 10 pessoas morreram e três ficaram feridas.

"Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o Presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto. "

Jair Bolsonaro

Bolsonaro está em tratamento depois de ter sido submetido a uma cirurgia no intestino, no dia 28 de janeiro. Na ocasião, foi retirada a bolsa de colostomia usada desde o atentado à faca sofrido na campanha eleitoral, no dia 6 setembro de 2018. Durante a internação, ele conduz o Executivo federal de um gabinete improvisado na antessala do quarto onde se recupera.

Até a tarde de quinta-feira (7/2), o presidente permanecia internado em unidade semi-intensiva, com quadro clínico estável. Devido a uma pneumonia, ele precisou receber um novo antibiótico na medicação que já estava fazendo.

De acordo com os médicos, Bolsonaro continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdômen e recebendo líquidos por via oral, em associação à nutrição parenteral. Fez exercícios respiratórios e caminhou pelo corredor do hospital. As visitas continuam restritas à família e aos assessores mais próximos.

Incêndio no Ninho do Urubu

O Centro de Treinamento do Flamengo fica em Vargem Grande (RJ). As chamas começaram na madrugada desta sexta-feira (8/2), por volta das 5h.

O local foi completamente consumido pelo fogo. Entre os feridos, está uma pessoa em estado grave. As vítimas encaminhadas ao hospital foram identificadas como Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura — as idades não foram informadas. Cauã é de Fortaleza e está há três anos no Rio.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.