News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: AO SABER QUE CASARÃO FICARÁ COM GABRIEL, VALENTINA SE DESCONTROLA

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) não vai gostar nada de saber que Eurico (Dan Stulbach) perdeu na Justiça o direito de desapropriar o casarão.
Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019 - 17:55

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) não vai gostar nada de saber que Eurico (Dan Stulbach) perdeu na Justiça o direito de desapropriar o casarão. Com isso, ela vai se descontrolar com o prefeito, já que ele parecerá bem conformado com a situação. Gabriel (Bruno Gagliasso) fora do local facilitaria a exploração comercial da fonte. Confira.

“Seu idiota! Você está me dizendo que…”, reagirá Valentina. “A vaca foi pro brejo, segundo as palavras de sua irmã Marilda”, afirmará Eurico. “E você permitiu uma coisa dessas?!”. “Nem sequer pude abrir a boca”. “Não me diga que se arrependeu… E se bandeou de novo pro lado deles!”. “Claro que não, Valentina… Mesmo porque eles nunca iam me querer de volta! O que aconteceu é que seu filho propôs um acordo diante da juíza: abrir a casa de artes e a biblioteca no casarão dele, como a Prefeitura queria”.

“A prefeitura queria só isso… Mas eu queria muito mais! Sem o casarão, como é que a gente vai tomar posse da fonte de uma vez por todas?”. “Acho que não vai, mesmo…”. “E você me diz isso assim, com a cara mais deslavada?!”. “Digo… E digo mais ainda. Segundo a proposta de conciliação do Gabriel, que a juíza achou ótima, a Casa de Artes não vai mais se chamar Valentina Marsalla… Mas Egídio Arantes”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas que filho da… Não posso nem xingar o Gabriel assim porque, afinal, eu sou a mãe dele, fui em quem o pariu, embora, se arrependimento matasse… Eu já estava morta e mil vezes enterrada!!!”, concluirá Valentina, descontrolada.

Fonte - 015 - observatoriodatelevisao

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.