News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: NAMORO DE MILU E JURANDIR ESCANDALIZA MIRTES

Cenas vão ao ar a partir de 15 de fevereiro na novela das 21h
Ter?a-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 - 17:00

Dona de uma personalidade impulsiva, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai ficar inconformada e aprontar um escândalo daqueles nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Tudo porque não aceitará de jeito nenhum o namoro de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa).

Uma beata do tipo “exemplar”, que coloca a Santa Igreja em primeiro lugar em sua vida, Mirtes fica estupefata quando vê Jurandir – outro que também não esconde ser um ferrenho devoto do catolicismo – aos beijos com Milu. Afinal, a mulher é ligada ao ocultismo e possui uma loja que vende produtos esotéricos.

Desesperada com o que julga ser um desvirtuamento da fé de Jurandir, Mirtes arma um baita escândalo ao saber que ele e Milu estão namorando e chama atenção de toda Serro Azul, criticando duramente a guardiã da fonte milagrosa. Certos de que não há mais como manterem o relacionamento em segredo diante disso, os dois “pombinhos” tomam a decisão de assumir para toda a cidade que estão juntos.

Inconformada, Mirtes se fecha dentro da igreja e não deixa ninguém entrar. Para acabar com o impasse, Aranha (Paulo Rocha) entra em ação. O médico, profundo conhecedor do passado da beata, ameaça revelar um segredo sobre ela caso não reabra o local. Temerosa com o risco de “cair na boca do povo”, a mulher cede à chantagem e reabre a igreja para que todos possam frequentá-la normalmente.

As cenas envolvendo o escândalo de Mirtes estão previstas para serem exibidas a partir do dia 15 de fevereiro.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.