News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

LADRÕES INVADEM APARTAMENTO E PERCEBEM QUE FORAM AO LOCAL ERRADO

Vítimas relataram que um dos bandidos ligou para comparsa para avisar que errou local do assalto, na madrugada de sábado (2), em Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá).
Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2019 - 08:50

Dois bandidos assaltaram dois apartamentos na madrugada de sábado (2), em Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá). Porém, durante o assalto, perceberam que tinham ido ao apartamento errado, e chegaram a ligar para um comparsa avisando do engano.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram ao local por volta das 2h, com uma arma, e anunciaram o assalto. Eles levaram um celular e R$ 1,7 mil em dinheiro de uma das vítimas, uma mulher de 64 anos. Levaram também o celular e a aliança de um homem de 25 anos, bem como as pulseiras de uma mulher, de 25 anos. Eles chegaram a danificar o iPhone da mulher mais jovem, mas não levaram o aparelho. Na sequência, fugiram.

As vítimas disseram ainda que um dos bandidos ligou para uma terceira pessoa, durante o assalto, para avisar que haviam ido ao local errado.

“Não tem joias aqui, nem cofre. Acho que não é aqui. O local que você falou deve ser aqui do lado”, disse o assaltante ao comparsa durante a ligação, segundo o boletim de ocorrência.

Fonte - 015 - Olivre

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.