Livre

O SÉTIMO GUARDIÃO: GABRIEL IRÁ FLAGRAR ROUBO DE ÁGUA NA FONTE

Gabriel irá instalar uma câmera secreta perto da fonte, para afinal verificar o que acontece no local.
Domingo, 03 de Fevereiro de 2019 - 14:53

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) começará a ter problemas depois de ter assumido a função de guardião-mor da fonte de Serro Azul. A princípio, dessa vez o rapaz irá flagrar Sampaio (Marcello Novaes) roubando água da fonte milagrosa. Logo depois, o guardião ficará extremamente bravo.

Gabriel irá instalar uma câmera secreta perto da fonte, para afinal verificar o que acontece no local. Posteriormente, a mando de Valentina (Lilia Cabral), o capanga irá até o local para pegar água, mas não verá a câmera. Logo depois, ao lado de Jugith (Isabela Garcia) e León (Eduardo Moscóvis), Gabriel será surpreendido ao ver as imagens que provam o furto.

Lourdes Maria garante a Geandro que vai se endireitar e pede emprego a ele como prova

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai pedir mais um voto de confiança para Geandro (Caio Blat). A garota pisou na bola mais uma vez ao ir jantar com Olavo (Tony Ramos) depois de tudo de mal que ele lhe fez. Agora, com a repercussão negativa de tudo isso, ela vai pedir para o filho de Marilda (Letícia Spiller) perdoar.

“Você quer mesmo trabalhar aqui?”, questionará Geandro. “Cansei de ficar na vida a passeio, Geandro”, argumentará Lourdes Maria. “Essa tua empolgação não dura uma semana. Já sei até como será: eu te aceito, você começa a trabalhar, aí aparece o Olavo acenando com uma cenourinha… E a burralda sai correndo atrás dele!”.

“Esquece Olavo! Já botei aquele encosto no lugar dele. Quero dar rumo na vida e pra isso, preciso desse emprego!”, explicará a moça. “Acha que é só você quem quer dar rumo na vida? Essa empresa de turismo é minha chance de engrenar de vez! Quero fazer meus pais se orgulharem de mim, verem que não sou só um ex-viciado. Não posso errar… E botar você aqui tem tudo pra não dar certo!”, relata o rapaz.

Fonte - observatoriodatelevisao

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.