News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

14 anos

DUPLA É DETIDA COM ARMA DE FOGO APÓS DENÚNCIA

De acordo com denúncias realizadas junto à central de operações via 190, uma dupla estaria andando a pé pelas ruas do bairro em atitude suspeita
Sabado, 02 de Fevereiro de 2019 - 18:01

PORTO VELHO - Na Rua Abacateiro, no bairro Cohab Floresta localizado na zona sul da capital, Lucas T. de 18 anos e Kevin C. de S. de 19, foram presos por uma guarnição do BP choque nas proximidades do Batalhão do BOPE, portando uma arma de fogo, revolver calibre 32 descarregado.

De acordo com denúncias realizadas junto à central de operações via 190, uma dupla estaria andando a pé pelas ruas do bairro em atitude suspeita, possivelmente armados esperando uma oportunidade para efetuarem um roubo.

A guarnição do BP choque de posse das coordenadas e das características dos elementos, saíram em diligências e lograram êxito ao encontrarem a referida dupla. Neste momento foi feito a abordagem nos suspeitos, onde foi encontrado na revista pessoal com o acusado Lucas, um revólver calibre 32.

Diante dos fatos eles foram conduzidos a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas necessárias, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte - Diario da Amazonia/Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.