News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

16 anos

ADOLESCENTE É ACUSADA DE MATAR MULHER POR CAUSA DE DÍVIDA DE R$ 50

Simone Cristina Santos foi assassinada no meio da rua no Bairro Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde
Sabado, 02 de Fevereiro de 2019 - 17:32

JOÃO RIBEIRO

MATO GROSSO - Uma adolescente de 16 anos apreendida pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (1º), confessou ter matado a facadas Simone Cristina Santos, de 31 anos, no Bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (31).

O motivo do crime, segundo a polícia, foi uma dívida de R$ 50.

A menor contou aos investigadores que na noite do crime encontrou com Simone na Rua Sarandi e decidiu cobrar a dívida, mas como a mulher disse que não ia pagar, iniciou uma discussão. Irritada, a acusada atacou a vítima com golpes de faca no peito.

Apesar da confissão da menor, a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha cometido o crime com a ajuda de um comparsa, pois testemunhas relataram que no momento do assassinato ouviram uma discussão entre mulheres e a voz de um homem.

A menor está apreendida em uma Delegacia da Polícia Civil da cidade, mas deve ser internada num centro socioeducativo do Estado.

Considerada de alta periculosidade, apesar da pouca idade, a garota ainda é acusada de matar Aguida Cristina, de 32 anos, na Rua Bahia, no Bairro Rio Verde, no dia 13 de dezembro de 2018. A acusada chegou a ser apreendida após o crime, à época ela disse que matou a vítima porque havia sido ameaçada de morte durante uma discussão.

Fonte - midianews/newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.